Translate| Tradução

O Motivo


Coloquei com o Titulo "O Motivo", mais porque? será que tenho um motivo pra esta aqui escrevendo, bom se tenho ou não, vou descobrir, além do mais gosto de descobrir, sempre é bom aprender algo novo, melhor ainda é aprender algo que nos identificamos e gostamos de fazer, mesmo que seja poucas vezes ou a vida toda, mais vou fala para você qual "O Motivo" pelo qual eu estou postando aqui neste site, possa ser que ninguém veja esta postagem e se ver nem se interesse pelo escrito, mais caso alguém veja e se interesse possa ser que não entenda nada do que está escrito, é uma dura realidade, mais quem falou que seria fácil, mais deixa pra lá, "O Motivo" (já falei isso varias vezes e estou aqui enrolando pra ver se você ler até o final), é simples e honesto, estou postando aqui já como diz o titulo do site "Um Rascunho" , apenas por isso, vou colocar minhas ideias, meus pensamentos, minhas frustrações e alegrias e outras "coisas" que vierem a minha Cabeça.

bom espero poder ajudar mais se não ajudar nem vai fazer diferença, as consequências nem vão existir quando o fator X não existir, mais caso venha a existir possa ser que ajude em alguma "coisa",

até a Próxima postagem.
Rascunho:

0 comentários:

Postar um comentário