Translate| Tradução

Produzindo Ideias Criativas

Venho estudando a algum tempo sobre como ser criativo, como ter boas ideias e melhor assim dizendo como produzir boas ideias, antes do estudo pensava que seria incapaz de ter uma ideia criativa ou pelo menos uma boa ideia, com o tempo vi que que estava precipitado em relação a minha capacidade de pensar e agir, não estou fazendo um tutorial ou uma apostila de como ser criativo ou coisa parecida, estou refletindo no que estudei, e como sempre tiro minhas conclusões, mais se você quiser apreender posso te ajudar, Como? continue lendo, conforme vou desenvolvendo esta escrita você vai entendendo, e já coloque como primeira lição que as suas ideias são passageiras, e se você não prestar atenção elas vão embora e dificilmente você vai lembrar novamente, então para que isso não aconteça, cada vez que você tiver uma ideia mesmo que seja uma simples ideia anote esta ideia, em um bloco de anotações, folha de papel, na anotações do seu celular, nas mensagens como rascunho, ou do jeito que preferir ou acha melhor, mais anote. A anotação serve para acumular suas ideias e no final do dia revelas e ter mais ideias e colocar em pratica suas ideias, e quando anotar suas ideias coloque o dia e a hora se possível e para que se destina a ideia que teve. viu como é simples,,  ahh... mais acho que sai um pouco do tema e falei como conservar suas ideias, e vou voltar ao tema lhe falando como produzir ideias, é bem simples pode ser até mais simples do que apenas anotar, (isso falando diretamente para quem ler bastante)...(Mais quem não gosta de ler é melhor começar a gostar de ler para poder ter uma ideia Criativa) Você tem que ler, Mais ler oque? tudo!! (Falo das leituras produtivas) assuntos relacionados as três áreas do conhecimento as Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas, se você não faz a mínima ideia do que seja estas áreas, tenho um amigo muito conhecido que pode te ajudar Sabe que é? é o Aurélio,ele existe a mais de 50 anos, tem em todos os tamanhos e tipos, então faça isso tire a poeira do seu dicionário ou então como de costume visite o nosso tio Google para suas dúvidas,

bom eu tentei, espero ter ajudado, até o próximo post
Rascunho:

0 comentários:

Postar um comentário